Assisti recentemente, por recomendação do meu colega ex-Canibal e Rei, a uma rubrica do programa da RTP “Bom Dia Portugal” [1], serviço público de excelência e ficção de primeira. Uma nutricionista foi convidada para explicar um fenómeno do entroncamento: parece que o colesterol dos Portugueses aumenta no Verão. Somos de facto pessoas muito peculiares… Digo […]







COMENTÁRIOS RECENTES