Eu sei que estou sempre a bater nas estatinas, mas é mais forte do que eu. Os efeitos secundários destes fármacos para o colesterol são reconhecidos e devem ser sempre considerados quando se inicia a terapia. O declínio da função neuromuscular é um deles, mas também a diabetes. Uma meta-análise de 2010 publicada no Lancet […]








COMENTÁRIOS RECENTES