Anda a circular pela internet um vídeo muito interessante que já assumiu proporções virais. “A pílula mágica contra a obesidade” é mais uma campanha genial da Coca-Cola que assumiu recentemente um compromisso social de combate ao excesso de peso e sedentarismo. Isto dá alguma vontade de rir. O vídeo é de facto muito bom, mas dissociando por completo a questão da obesidade da dieta para o exercício, a “pílula mágica”. Ora, perfeito para o negócio da companhia. De qualquer forma, vale a pena ver…










COMENTÁRIOS RECENTES